Filtros : "Almario Mayor, Fanny" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMARIO MAYOR, Fanny e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. Decisiones relacionadas con el marketing táctico-operacional (marketing mix) en empresas de base tecnológica: un estudio exploratorio. Revista Espacios, v. 22, n. 2, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a01v22n02/20012201.html. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Almario Mayor, F., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2001). Decisiones relacionadas con el marketing táctico-operacional (marketing mix) en empresas de base tecnológica: un estudio exploratorio. Revista Espacios, 22( 2). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a01v22n02/20012201.html
    • NLM

      Almario Mayor F, Vasconcellos EPG de. Decisiones relacionadas con el marketing táctico-operacional (marketing mix) en empresas de base tecnológica: un estudio exploratorio [Internet]. Revista Espacios. 2001 ; 22( 2):[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a01v22n02/20012201.html
    • Vancouver

      Almario Mayor F, Vasconcellos EPG de. Decisiones relacionadas con el marketing táctico-operacional (marketing mix) en empresas de base tecnológica: un estudio exploratorio [Internet]. Revista Espacios. 2001 ; 22( 2):[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a01v22n02/20012201.html
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMARIO MAYOR, Fanny e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. Decisiones relacionadas con el marketing táctico-operacional (marketing mix) en empresas de base tecnológica: un estudio exploratorio. 2000, Anais.. São Paulo: PGT/FEA/FIA/POLI-USP, 2000. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Almario Mayor, F., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2000). Decisiones relacionadas con el marketing táctico-operacional (marketing mix) en empresas de base tecnológica: un estudio exploratorio. In Anais. São Paulo: PGT/FEA/FIA/POLI-USP.
    • NLM

      Almario Mayor F, Vasconcellos EPG de. Decisiones relacionadas con el marketing táctico-operacional (marketing mix) en empresas de base tecnológica: un estudio exploratorio. Anais. 2000 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Almario Mayor F, Vasconcellos EPG de. Decisiones relacionadas con el marketing táctico-operacional (marketing mix) en empresas de base tecnológica: un estudio exploratorio. Anais. 2000 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Comunicaciones y ponencias. Conference titles: Seminario Latino-Iberoamericano de Gestión Tecnológica. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMARIO MAYOR, Fanny e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. Estrategias de marketing utilizadas por empresas de base tecnológca (EBT) localizadas en incubadoras de empresas brasileñas y colombianas: un estudo exploratorio. [Em CD-ROM]. 1999, Anais.. Valencia: ALTEC, 1999. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Almario Mayor, F., & Vasconcellos, E. P. G. de. (1999). Estrategias de marketing utilizadas por empresas de base tecnológca (EBT) localizadas en incubadoras de empresas brasileñas y colombianas: un estudo exploratorio. [Em CD-ROM]. In Comunicaciones y ponencias. Valencia: ALTEC.
    • NLM

      Almario Mayor F, Vasconcellos EPG de. Estrategias de marketing utilizadas por empresas de base tecnológca (EBT) localizadas en incubadoras de empresas brasileñas y colombianas: un estudo exploratorio. [Em CD-ROM]. Comunicaciones y ponencias. 1999 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Almario Mayor F, Vasconcellos EPG de. Estrategias de marketing utilizadas por empresas de base tecnológca (EBT) localizadas en incubadoras de empresas brasileñas y colombianas: un estudo exploratorio. [Em CD-ROM]. Comunicaciones y ponencias. 1999 ;[citado 2024 maio 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024